quarta-feira, 30 de outubro de 2013

HORÁRIO DAS AVALIAÇÕES BIMESTRAIS

ENEM - 2013

Candidatos já podem consultar os gabaritos das provas

Já estão disponíveis para consulta, no Portal do Inep na internet, os gabaritos das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Os participantes podem verificar as respostas das provas, aplicadas sábado e domingo (26 e 27 de outubro).
Clik aqui 
http://enem.inep.gov.br/

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Simulado Enem - IG

Nos dias 26 e 27 de outubro, datas do Enem 2013, o IG também publicará a resolução do exame. Os professores da Editora Bernoulli farão a correção imediata ao final de cada dia de prova.
Faça o simulado

Ações ENEM 2013 - Preparação para o Dia "E"

                http://www.rumoauniversidade.seduc.ce.gov.br 

Gabarito do Simulado Seduc Enem já disponível

  A Secretaria de Educação do Ceará (Seduc) divulga o gabarito do Simulado Seduc Enem 2013 realizado nos dias 07 e 8 de outubro, para a rede de educação estadual.
Para acessar, clique aqui.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Candidatos poderão consultar os cartões de inscrição com local da prova, não é necessario sua impressão, basta levar um documento com foto e caneta preta, leia mais o regulamento.

http://enem.inep.gov.br/ 

 Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 poderão consultar pela internet os cartões de confirmação de inscrição. Além do acesso virtual, os cartões estão sendo entregues pelos correios até 18 de outubro.Os cartões apresentam as informações pessoais do participante – como nome, número de cadastro de pessoa física (CPF), o número de inscrição no Enem, opção de língua estrangeira, necessidade de atendimento especial e local de realização da prova.As provas serão aplicadas nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo) deste mês, com início às 13 horas (de Brasília). Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas, também de acordo com o horário de Brasília. Estará impedido o acesso do participante que se apresentar após o fechamento dos portões.

 Caso o candidato encontre alguma informação incorreta deve entrar em contato com o atendimento ao participante, pelo telefone 0800 61 61 61.

fonte: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=19127

Local de prova  aqui:  http://enem.inep.gov.br/

quarta-feira, 2 de outubro de 2013