terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cursos

Curso Pré-Universitário

       Realizado pelo Colégio Municipal Filgueiras Lima, no bairro Jardim América. As provas, de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), História e Geografia, foram feitas das 8 horas às 11 horas.

        O Curso Pré-Vestibular do Colégio Filgueiras Lima está completando cinco anos e é destinado a estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas. Eles não pagam qualquer mensalidade, só compram as duas apostilas ao preço de R$ 50,00. O objetivo é preparar os alunos para que consigam ser aprovados nos concursos das universidades públicas cearenses.

Inscrições

O curso é gratuito. O interessado deverá ter acesso regular à Internet e realizar sua matrícula por meio do site http://www.ead.sebrae.com.br. Para o aluno já cadastrado no site, basta selecionar a opção "Matricule-se", informar o login e a senha e escolher o curso. Além de um e-mail de confirmação da matrícula, o aluno receberá um aviso de início do curso. Quem ainda não for cadastrado em nosso site deverá acessar a opção "Matricule-se", selecionar o campo “Cadastre-se” e seguir as instruções. No decorrer do curso, você contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que fará o acompanhamento de cada aluno, sanará dúvidas e estimulará a discussão de temas importantes para o empreendedor. Durante o curso, você também terá a oportunidade de interagir com os outros participantes.

http://www.ead.sebrae.com.br/hotsite/cursos/curso.asp?id=80


Nenhum comentário:

Postar um comentário